BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Em nome de Jesus" tráz de volta grandes composições de Padre Zezinho.


Nove anos após o lançamento de seu primeiro álbum religioso Joanna em Oração (2002), a cantora carioca Joanna, uma das maiores intérpretes da Música Popular Brasileira põe fé em um segundo disco com músicas do gênero. O lançamento do CD Em Nome de Jesus - Joanna Interpreta Pe. Zezinho aconteceu no dia 18 de junho, sábado, ás 20h, no Santuário N. Sra. do Perpétuo Socorro na cidade de Campos

Essa não é a primeira vez que a cantora se apresentou em Campos. Joanna falou sobre o fato de estar em Campos mais uma vez. “Estou muito feliz e muito honrada de estar aqui. Virei uma habitué de Campos. Graças a Deus temos muitos amigos dentro da Diocese e da prefeitura. Está sendo uma alegria enorme”, disse Joanna

O novo álbum da cantora joga luz sobre a obra musical do padre mineiro que completa 70 anos de vida e 45 de sacerdócio. Adorado pelos seguidores da religião católica, José Fernandes de Oliveira - o Pe. Zezinho - foi o primeiro a utilizar a música para fazer sua pregação, sendo precursor dos padres que, a partir da década de 90, adquiriram aura pop - casos dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo.

O CD traz os maiores sucessos do padre que completou esse ano 70 anos de vida. Homenagem e reconhecimento de seu talento mais que merecidos, pois Padre Zezinho popularizou a música católica no mundo inteiro; já gravou quase 200 álbuns pelo mundo afora, escreveu mais de 80 livros de diversos temas, foi perseguido e ameaçado pela ditadura e censura nos anos 70, tendo que se exilar na Europa. Sempre fugiu dos holofotes se mantendo sempre no anonimato, recebeu propostas milhonarias de poderosas gravadoras,recusou todas, por gratidão permaneceu nas Edições Paulinas onde gravou seu primeiro compacto entre 1969 e 1970, onde permanece fiel até hoje, são mais de 40 anos de parceria.

A primeira faixa do álbum "Foi em nome de Jesus" tem a participação do Padre Zezinho. Na faixa 13 "Fala" Joanna agradeçe e homenageia Padre Zezinho. O Restante das faixas dispensa qualquer comentário, afinal, são composições maravilhosas que marcaram gerações.