BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

André e Felipe


O CD “Chuva de Poder” é o segundo da dupla pela UNIRECORDS e quinto na carreira. Com 14 canções próprias, de estilos variados, o trabalho marca um novo momento da dupla.
Com 12 anos de carreira, a dupla lança um CD com canções diferenciadas e um toque especial de pop e pentecostal. Cada dia mais a dupla tem tocado o público jovem tanto com as canções, no estilo sertanejo universitário quanto com o testemunho de vida. A produção do CD ficou, mais uma vez, na responsabilidade do maestro Melk Carvalhêdo, produtor musical de CD´s de vários cantores, entre eles, Damares, Daniel e Samuel, Lauriete, Marquinhos Gomes, Célia Sakamoto e Shirley Carvalhaes.

Entre as participações especiais e parcerias, podemos citar o guitarrista Sergio Knust, o trabalho de inserção de voz na GRAVODISC e a masterização por Claudio Abuchain (Sync Produções). Destaque para o grupo de back vocal: Jane Magalhães, Fael Magalhães, Cleide Janer, Wilker Lopes, TitaFerr, AdielFerr, Joelma Bonfim, Josy Bonfim e Cláudio Carvalho. Este grupo já desenvolveu trabalhos com Aline Barros, Amanda Florêncio, Suellen Lima, Damares, Jairom Bonfim, entre outros.

O CD demonstra a maturidade da dupla que começou ainda criança. Com a experiência, neste CD eles puderam se envolver mais na produção, criando arranjos e moldando o trabalho com a cara deles. Este crescimento é notório também na qualidade musical do CD. A cada produção eles estão melhores como intérpretes.

“O título reflete bem a mensagem das canções. Uma verdadeira chuva de poder derramada quando estamos na presença do Pai. Assim recebemos milagres, vitória, prosperidade, poder de Deus. As lutas vêm, mas com Cristo somos mais que vencedores”, disse a dupla.

O lançamento oficial do CD “Chuva de Poder” já está disponível nas lojas. A música CHUVA DE PODER antes mesmo de chegar o CD já estava tocando na Rádio 107 Fm em Belo Horizonte, Rádio Novo Tempo em Vitória, Nossa Rádio em Vitória, Rádio 107 Fm em Joinville, Rádio Paz FM em Goiânia e muitas outras espalhada pelo Brasil.