BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

terça-feira, 5 de abril de 2011

Radialista homenageia a cidade de Humaitá em rede nacional


Texto : Romilson de Azevedo...Foto: Divulgação



A homenagem partiu do radialista e compositor Edelson Moura durante a apresentação do programa “Amado Batista: O mais amado do Brasil”, que recentemente ganhou transmissão diária no município de Humaitá, através da “Rádio comunitária” 104,9 FM. Edelson Moura tem como companheira de programa a cantora Márcia Ferreira, que após 18 anos juntos na Rádio Nacional adquiriram prestígio e popularidade em todo Brasil.



Através de um projeto que tem a autoria de Edelson, o programa ‘Amado Batista’ é retransmitido para todo o território nacional por intermédio de 600 emissoras, atingindo o que está sendo considerado o recorde mundial, com cerca de 25 milhões de ouvintes em mais de 1.400 municípios que captam seus programas, dentre os quais o que mencionou a cidade de Humaitá. A maior marca de audiência já atingida nos últimos anos por um profissional do Rádio pode ser constatada pelo endereço eletrônico www.radioestudiobrasil.com.br onde se encontra a programação.



“Temos grande orgulho de ter Humaitá como parte efetiva do nosso projeto. Não é de hoje que conhecemos essa cidade maravilhosa que fica às margens do Rio Madeira”, disse Edelson Moura. “É uma cidade que tem uma história maravilhosa, construída pelo povo local, mas, que também teve grande influência de pessoas vindas de ouros lugares do Brasil, devido ao ciclo da borracha”, comentou.



O locutor ainda falou que o povo de Humaitá sempre gostou dos programas que ele e Márcia Ferreira apresentam, e que a prova disso foi quando estavam na Rádio Nacional e fizeram uma visita ao município. “Na ocasião percebemos um povo acolhedor e preocupado com seus visitantes. Lembro que um fã ao falar com Márcia passou mal e foi socorrido às pressas”, revelou Moura, que teve o fato confirmado por sua colega de apresentação.



“Um abraço a todos de Humaitá. Sintam através da transmissão do programa ‘Amado Batista’ o coração de Edelson Moura pulsando sobre a cidade, pois, estou muito feliz com a transmissão do programa em um dos municípios mais importantes do Estado do Amazonas. Qualquer dia visitaremos vocês para andarmos de rabeta e barco, e, podem acreditarem que se formos não iremos ficar apenas um dia”, encerrou Moura. fonte: Da Redação