BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Poeta do Rodeio


O locutor Ivan Diniz, conhecido como o poeta do rodeio, é um apaixonado pela vida sertaneja e pelo batidão do rodeio.

Nascido na cidade de Uberaba (MG) foi criado no meio rural, na cidade de Carneirinho, no pontal do triângulo mineiro. Começou montando em touros, para satisfazer seu enorme desejo em participar das festas de peão e dos rodeios. Sem ter mais como largar essa vida que adotou acabou se unindo a um grupo de jovens que promoviam festas e bailes e que precisava de alguém para animar tais festas. Foi então que iniciou sua trajetória, na Cia. de Rodeio Elo de Aço, como locutor comercial.

Em 1.988, fez sua primeira locução profissional de rodeio, na cidade de Carneirinho, e daí pra frente caiu no estradão. Ao completar 20 anos de carreira Ivan Diniz é considerado um dos mais completos locutores de rodeio do país, tendo sua presença garantida nas principais festas de rodeio, notadamente no seu estado Goiás e nos demais estados, como Minas Gerais, Mato Grosso, Rondônia, São Paulo, Paraná, Tocantins, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.

Em sua vitoriosa carreira, se orgulha em ser o autor dos mais consagrados poemas do rodeio brasileiro, com reconhecimento em todo o Brasil e no exterior, tendo suas obras gravadas também por inúmeros locutores de rodeio.

Com uma rica e respeitada discografia Ivan Diniz contabiliza mais de 10 CDs lançados, além de 03 DVDs, marcando a história por ter sido o primeiro locutor de rodeio a lançar um DVD de rodeio gravado ao vivo, no ano de 2.006, com o título: Ivan Diniz – Paixão de Bravos, produzido por Paulo Gomes e lançado pela BGK Produções Artísticas, através da gravadora TRAMA, gravado durante o Rodeio Show de Aparecida de Aparecida de Goiânia (GO), e que se tornou o DVD mais vendido, neste segmento, até hoje.

Por estes 20 anos ininterruptos de dedicação e serviços prestados ao rodeio brasileiro e por ter conseguido eternizar suas obras e sua voz nos mais importantes eventos e projetos voltados a este esporte é que Ivan Diniz justifica e pode, com orgulho, utilizar do slogan “O Poeta do Rodeio”.

Ivan Diniz é quem apresenta o programa Rodeio Entre Amigos, que é distribuido em diversas emissoras de rádio de todo o Brasil, em web radios no Brasil, Japão e EUA e também esta disciponivel na radio de nosso site.

www.rodeioentreamigos.com.br