BEM - VINDO AO PROGRAMA HUMAITÁ SOM RURAL


O Programa Humaitá Som Rural

É apresentado de Segunda a Domingo por Januário Neto ...na Fm 104,9 de Humaitá – Am

Não Perca!
Programa Humaitá Som Rural
O melhor programa com novidades sertanejas!!
Fique ligado no Programa Humaitá Som Rural

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Os Filhos da Amazônia




Netos da inesquecível “Tia Mocinha” e filhos de “Sabá”, que nasceu e viveu muitos anos em Humaitá e hoje mora em Manaus, Mateus e Daniel, são hoje uma das grandes sensações da música amazonense.

Daniel, 10 anos, começou a cantar nas apresentações da escola, acompanhado pelo pai, quando tinha aproximadamente 4 anos de idade, e desde lá não parou mais e agora em companhia do irmão Mateus, 11 anos, forma a dupla.

Mateus e Daniel gravaram um CD com 6 músicas inéditas, de autoria de compositores regionais, inclusive de Sabá. Dentre elas temos os sucessos “A filha da Vizinha”, e “Filhos da Amazônia”. Como resultado de muito esforço e trabalho, a dupla recebeu um convite para se apresentar no “Programa Raul Gil” e estará realizando a gravação do programa no final de fevereiro. De acordo com o pai, a dupla foi uma surpresa para o apresentador, que ao assistir a filmagem enviada ao programa, demonstrou surpresa ao assistir o vídeo. A dupla apresentará a música “Filhos da Amazônia”, que trata da vida amazônica, dos rios, das tribos e dos povos da região.

Na cidade de Manaus, a dupla participou do “Regatão Cultural da Prefeitura de Manaus”, que tem como objetivo principal resgatar e descobrir o talento dos povos ribeirinhos. De um total de 26 participantes do concurso, a dupla alcançou o 1º lugar. Outra conquista foi o tambem 1º lugar no 5º Amazonas Film Festival, na categoria de Melhor Público Presente, com o documentário “2 Filhos de Sabá”.

fonte: Programa Humaitá Som Rural