![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWSZy-VLHZ9o89FfRhWZUvXUP9xbcmaA5gx4dsWdOfoeI7WaiywR-8Z0-szhhGKSXkbAWOEY_i41SlTXMbKE_Pa9IrcfIMGqTcXTbKj6b1FKk3jRLrCZp5Lr8me1tQH68Rlv4_C4cAEl6t/s200/DSC02630.jpg)
Kleuton e Karen, uma dupla Genuinamente Caipira, naturais de Brasília / DF, (começaram suas raízes musicais na cidade de Anápolis / GO) com 5 anos de carreira, usam o carisma e a humildade para levar alegria aos amantes da música raiz.
Ao acaso encontraram-se em meados de 2006, apresentados por um amigo (violeiro em uma roda de viola), e começaram a namorar.
Em uma reunião de amigos, Kleuton e Fabíula (hoje Karen), fizeram uma roda de viola por brincadeira, e quem assistiu gostou muito. Com tanta cobrança de formação da dupla, decidiram se inscrever em um festival regional para sentirem a aceitação do público.
Foi um sucesso! Conquistaram o 1º Lugar dentre 600 duplas do Estado de Goiás.
Desde esse momento, a dupla não parou mais.
Com 22 títulos em festivais a nível nacional (GO, MT, MG, SP, DF, ES, AC, etc) inclusive Barretos - SP em agosto de 2010 - receberam o Prêmio Rozini da Excelência da Viola Caipira como dupla revelação de 2010, promovido pelo IBVC (Institudo Brasileiro da Viola Caipira) em Belo Horizonte dia 18 de janeiro de 2011.
Lançaram o primeiro CD de sua carreira intitulado Genuinamente Caipira, música de sua própria autoria com parceria de Ismar Resende, e preparam - se para gravar o segundo disco de suas carreiras que será chamado "A Viola Permanece", música de autoria própria, e tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.
A dupla está pré - indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2012, onde irão concorrer às categorias: revelação, melhor dupla e melhor disco do ano de 2011.
Com seu trabalho, não somente pretendem atingir o público sertanejo que aprecia a música raiz, mas também, querem divulgar e trabalhar para que as pessoas que não tem conhecimento do estilo possam conhecer e assim passem a apreciar a música caipira e agregar valores culturais à nossa música brasileira.
Kleuton e Karen (hoje casados) mostram um pouquinho da harmonia rancheira, em músicas raízes clássicas à raízes românticas. Seguem no resgate e na defesa da bandeira da música raiz, com viola e violão.
É um dos únicos casais (em seu estilo) no seguimento caipira no país inteiro.